7 de outubro de 2008

Testemunhos médicos sobre os Goji Tibetanos

Os profissionais da saúde partilham suas experiências em relação aos fantásticos benefícios do GOJI Tibetano. Aqui temos o depoimento de médicos, nutricionistas e suas conclusões.

“Nos 25 anos que trabalhei na indústria do bem estar, nunca vi tantos benefícios como os que oferecem o consumo de goji tibetano...”"Por isso é que eu chamo o goji tibetano de “a bateria mais poderosa da natureza”. Sandra Lee Boice, MS, PhD;

“O goji tibetano é o pilar da saúde e da vitalidade”.
Os resultados clínicos que tenho visto em centenas de pessoas são realmente surpreendentes e quase todos os que consumem o de goji tibetano têm tido benefícios notáveis. Eles cobrem um amplo aspecto de problemas sintomáticos e sistêmicos.
Ron Friedman, MD
Um graduado da Faculdade de Medicina de Harvard.

Eu sou um médico de família há mais de 18 anos e recentemente aposentado. Também tenho trabalhado como educador e orientador de saúde, apresentador de programas de rádio em cadeia nacional e também como consultor de nutrição de muitas pessoas tanto dentro como fora do campo da medicina. Bem no começo da minha carreira de médico fiquei intrigado com a idéia de que muitos problemas de saúde, poderiam ser prevenidos com uma nutrição apropriada e desenvolvi um interesse especial nesse assunto.Após mais de 30 anos de investigações sobre produtos de nutrição para meu próprio uso, bem como para os meus pacientes e outras pessoas, recentemente encontrei o goji Tibetano. Descobri que ele traz os maiores e mais rápidos benefícios para a saúde do que qualquer outro produto que jamais usei ou recomendei.

Matthew Silver,MD

Sem comentários: