19 de novembro de 2008

CUIDADO COM AS IMITAÇÕES

A SEMTDistribuição, INFORMA TODOS OS CONSUMIDORES QUE:
estão a aprecer no mercado Gojis de venda avulsa em que os retalhistas dão a informação aos consumidores de que são tibetanos. Alertamos que tais afirmações são fraudulentas, pois tais Gojis são provenientes da China e de culturas intensivas, com recurso a herbicidas e pesticidas. Os únicos Gojis provenientes do Tibet são os Tibet Authentic, Importados exclusivamente pela SEMT, Distribuição Lda.

O verdadeiro Goji Tibetano não se vende, em Portugal, de forma avulsa. Somente em, embalagens de 150gr, com todos os requisitos de higiene e segurança. Não compre gojis a peso. NÃO SE DEIXE ENGANAR PELO PREÇO E PELAS AFIRMAÇÕES FALSAS. VOCÊ PODE CONSTATAR QUE O SABOR E A QUALIDADE DESSAS IMITAÇÕES NÃO TEM NADA A VER COM OS AUTÊNTICOS GOJIS TIBETANOS. ALÉM DISSO, ESTÁ A INTOXICAR-SE COM QUÍMICOS. CUIDADO COM OS GOJIS A PREÇO DE SALDO.
AGRADECEMOS AOS LEITORES QUE NOS INFORMEM DOS LOCAIS ONDE SE ESTÁ A VENDER GOJIS DE FORMA AVULSA,COM INDICAÇÃO QUE SÃO DE PROVENIÊNCIA DO TIBETE PARA QUE POSSAMOS TOMAR AS DEVIDAS MEDIDAS.EXIGE O CERTIFICADO DE AUTENTICIDADE DO PRODUTO
EMAIL: goji.tibetano@gmail.com

Obrigado a todos e CUIDADO COM O QUE COMPRAM.

2 comentários:

mariana disse...

Mas nas imagens das vossas embalagens apresenta 2 pesos: 250g e 500g. Mas refere que as verdadeiras gojis só se vendem em embalagens de 150g. Afinal as verdadeiras gojis estão em embalagens de quanto?!

Silvia disse...

manobra de publicidade...
Goji é goji seja de que marca fôr!!!
Não venha com tretas que só a vossa é que é autentica