16 de setembro de 2008

PERGUNTAS FREQUENTES.


PREMIUM GOJI BERRIES
TIBET AUTHENTIC



Dosagem:
Que quantidade de Gojis devo consumir diariamente?
O Colégio Médico Tibetano em Lhasa, Tibet, que é o parceiro mundial exclusivo da Tibet Authentic recomenda 5 gramas (20 bagas) a 25 gramas diários como dose de bem-estar ideal para adultos. Para situações de doença ou baixa de energia o Colégio Médico Tibetano recomenda o mínimo de 15 a 30 gramas diários.

Consumo:
Como devo tomar os meus Gojis?

Pode saborear os seus Tibet Authentic Goji Berries directamente do pacote. Outra forma é fazer uma chávena de chá de Goji. Ferva um pouco de água e coloque 10-15 Goji Berries no fundo duma chávena, verta a água sobre os Gojis e deixe infundir por 3-5 minutos ou até estar à temperatura ideal para ser tomado, então saboreie a sua deliciosa chávena de Tibet Authentic Gojis. Tibet Authentic Goji Berries são excelentes para tomar como snack ou petiscar em qualquer altura do dia ou da noite. De manhã são superbos junto com os cereais, no yogurte ou junto com a salada de frutas. Podem também ser adicionados aos seus batidos de emagrecimento (como diz o Dr. Howard Murad, famoso dermatologista, “eles são um verdadeiro assassino da celulite”), ou aos seus batidos proteicos, ou nos simples batidos de fruta. Muitos cozinheiros famosos (e não famosos também) estão colocando os Tibet Authentic Gojis nas saladas, bolachas, muffins e bolos. Muitos bares e discotecas de referência, estão a elaborar deliciosos Tibet Authentic Goji Berries Martinis e colocando-os nos seus balcões, junto, ou em substituição dos frutos secos e outros aperitivos. Também muitos health clubs, clínicas e Spas estão oferecendo Tibet Authentic Goji Berries aos membros e convidados, após as sessões de fitness ou de tratamento. Não se esqueça que presentear alguém com os Gojis é, verdadeiramente, oferecer-lhe um presente divino, pelo que não se esqueça deles nas suas ocasiões mais especiais, como por exemplo, na vez das uvas passas, para apelar à abundância na celebração do Ano Novo.

Gravidez:
Podem as grávidas tomar Tibet Authentic Goji Berries?

Absolutamente! Durante a gravidez é muito importante que se aumente a toma de vitaminas e outros nutrientes e como os Tibet Authentic Gojis são tão ricos neles, o Colégio Médico Tibetano recomenda, pelo menos, 10g diários para as mulheres grávidas.

Crianças:
Podem as crianças tomar Tibet Authentic Goji Berries?

Absolutamente! As crianças, para se desenvolverem sãs e normalmente, necessitam um aporte óptimo de vitaminas e outros nutrientes que os Tibet Authentic Tibetan Goji berries lhes podem dar, sendo que para elas o Colégio Médico Tibetano recomenda 3 a 5 gramas diários (ou seja 10 a 20 bagas).

Armazenagem:
Como posso conservar os meus Gojis frescos?

Os Gojis podem ser guardados na sua embalagem original, no frigorífico ou na despensa desde que esta seja fresca e seca. Muitas pessoas gostam de os colocar num recipiente de vidro, na sua embalagem, para que os amigos possam ver e comentar o quão fantástico eles parecem.

Benefícios :
Quais são os benefícios dos Tibet Authentic Goji Berries?

De acordo com o Colégio Médico Tibetano, os nossos Gojis. . .
o Ajudam a desenvolver um sistema imunitário mais forte, o que significa maior resistência à doença. Têm poderosas propriedades anti-envelhecimento. Ajudam poderosamente na prevenção do cancro e das doenças degenerativas. Melhoram a visão. Nutrem o rim e o fígado. Normalizam a pressão arterial e o nível do açúcar no sangue. Potenciam o metabolismo e regulam o peso (são poderosos ajudandes da perda de peso). Baixam o colesterol. Retardam a queda de cabelo e o cabelo grisalho.
o Rejuvenecem a mente, o corpo e o espírito.
No ocidente alguns resolveram já baptizá-los de FRUTO VIAGRA.
A Revista Time chamou-lhes “The Super Fruit of the Year!”
O mais carismático médico norte-americano da actualidade, Dr. Mehmet Oz, autor do bestseller “YOU: The Owners Manual”, e Vice-presidente do Departamento de Cirurgia da Universidade da Colombia, deu a recomendação, no programa Oprah Winfrey Show, de 1 de Outubro de 2007, visto por aproximadamente nove milhões de telespectadores em todo o mundo, de consumirem regularmente Gojis. Ele afirmou que o goji "é o alimento mais nutritivo conhecido e antioxidante pelo Homem”.

Ouvi dizer que os Gojis são muito ricos em antioxidantes, é verdade?
Os Tibet Authentic Gojis são mais ricos em antioxidantes do que qualquer outro alimento conhecido pelo Homem.
O que são antioxidantes?
Antioxidante é a classificação de diversas substâncias orgânicas, incluindo vitaminas C e E, vitamina A , selénio, e um grupo denominado por carotenoides. Juntos, como antioxidantes, estas substâncias pensa-se serem efectivas na prevenção do cancro, nas doenças cardiovasculares e nos AVCs. Ao nível molecular e celular, os antioxidantes servem para desactivar certas partículas chamadas radicais livres. Nos humanos, os radicais livres, habitualmente, apresentam-se sob a forma de O2, isto é, de moléculas de oxigénio. A molécula de oxigénio visa ser oxidada, e este processo de oxidação pode algumas vezes ser carcinogénico. Os radicais livres são sub-produtos naturais de muitos processos intra e inter-celulares. São também formados pela exposição a vários factores ambientais, entre outros, fumo de tabaco e radiações. Os antioxidantes ajudam a combater o efeito nefasto que os radicais livres têm no nosso organismo, nomeadamente protegendo a visão da degeneração, reduzindo o risco de cancro ou de doença cardiovascular.
Aditivos:
Há aditivos ou conservantes adicionados aos Tibet Authentic Goji Berries?

Não, absolutamente não, nós não gostamos deles, recusamos a sua utilização e jamais estragaremos os nossos magníficos Tibet Authentic Goji Berries com conservantes ou algo não natural.
Irradiação:
São os Tibet Authentic Goji Berries irradiados como acontece com a maioria das frutas que procedem de além-mar?

NÃO. Insistimos que o nosso produto não é, jamais, irradiado. Os nossos Tibet Authentic Gojis são secos ao magnífico sol do Tibete, nos Himalaias, onde o ar é de uma pureza insuperável.

Goji inteiro versus sumo de Goji:
Qual é a diferença entre o Goji inteiro e o sumo de Goji?

Os Gojis inteiros são os únicos que contêm todos os aminoácidos, ácidos gordos essenciais e não tem qualquer perda de nutrientes que pode acontecer quando uma fruta é transformada em sumo.Os sumos de Goji do mercado, provêm sobretudo da China, contêm conservantes, açúcares adicionados, complementos de sumo de maçã ou pêra, tem poucos nutrientes e são demasiado ricos em açúcares.
Apenas nós (Tibet Authentic e os seus distribuidores como a SEMT) temos acesso exclusivo aos Autênticos Gojis Tibetanos, por isso nenhum sumo presente no mercado contém Gojis que cresçam exclusivamente no Tibete . A Tibet Authentic está a trabalhar no sentido de disponibilizar ao público o seu próprio sumo 100% Tibet Authentic Tibetan Goj, que possa garantir toda a riqueza nutritiva destes Gojis tão especiais quanto exclusivos, em toda a sua integralidade e pureza. Mantenha-se informado!

4 comentários:

Henrique disse...

Se alguêm quiser comprar os gji berrys autênticos no Brasil, me procurem.
Sou do Rio de Janeiro e me chamo Henrique.
Meu Msn é jhs-02@hotmail.com
Podem me add, para maiores informações.
Vendo para qualquer parte do pais e em qualquer quantidades.
Saúde e felicidades a todos!!!

Henrique disse...

Se alguêm quiser comprar os goji berry autênticos no Brasil, me procurem.
Sou do Rio de Janeiro e me chamo Henrique.
Meu Msn é jhs-02@hotmail.com
Podem me add, para maiores informações.
Vendo para qualquer parte do pais e em qualquer quantidades.
Saúde e felicidades a todos!!!

Mudas disse...

Sou viveirista da região do Triangulo mineiro na cidade de Araguari e disponho alêm de mudas florestais tambem tenho mudas de Goji berry para fornecer em todo o territorio Nacional. contato: viveiroluciano@bol.com.br ou 8843-7731

Anónimo disse...

mudas poderia me informar seu DDD