17 de setembro de 2008

ONDE COMPRAR OS GOJI TIBETANOS




Alertamos todos os leitores para o facto de estarem a ser vendidos bagos de goji, sem qualquer qualidade, normalmente, originários da china, onde as condições de cultivo, recolha e embalamento retiram a qualidade do goji.
OS VERDADEIROS GOJI TIBETANOS, CULTIVADOS NOS HIMALAIAS, COM A QUALIDADE PREMIUM, SÃO IMPORTADOS PARA PORTUGAL, pela SEMT, Distribuição Lda, a representante exclusiva dos verdadeiros goji tibetanos.

Só aqui Poderá comprar os goji Tibetanos autênticos em:

www.semtnaturalexpress.com

Nos Pólos do IPN - Porto, Braga, Ovar, Coimbra e Lisboa
www.ipnaturologia.com

No Porto, Foz, Na Porto Natural

E, brevemente, em todo o país, nas melhores ervanárias e melhores lojas gourmet.

8 comentários:

Anónimo disse...

Adquiri recentemente Gojis no Celeiro Dieta, segundo a informação em português eram originários da China, mas na informação em inglês constava que o produto era originário do Reino Unido. Pelo que vejo comprei imitação em vez dos verdadeiros.... Como posso adquirir, de preferência online, os verdadeiros Goji? O vosso site continua em remodelação...
Obrigada

curiosa disse...

Nas lojas Terra Pura vendem os verdadeiros Goji e certificados!!!

Anónimo disse...

os HIMALAIAS não será um pouco frio para cultivar goji já que a temperatura deve ser acima dos 15º

Anónimo disse...

tenho para a venda o fruto a semente e as bagas de goji berry, o verdadeiro lycyum barbarum, poderá ver todos os produtos no meu blog que é este: http://mudasdegoji.blogspot.com

Anónimo disse...

se você quer adquirir o verdadeiro goji berry então clique em cima do meu nome que voce será redirecionado para o meu blog onde se encontra a venda o goji berry.

Anónimo disse...

estamos com uma promoção, você clica em segui o meu blog e ganha na hora 20 sementes de goji aproveitem, é só até enquanto durar o estoque. acesse:http://mudasdegoji.blogspot.com/2011/05/bagas-de-goji.html

Criador de plantas Goji Berries disse...

Sou fã deste Goji Tibetano, ao ponto de me dedicar à sua reprodução em Portugal, se por acaso pretende uma planta destas envasada, envie menssagem para viveiros.goji@gmail.com , até já.

Anónimo disse...

Considerarem que os verdadeiros são apenas os tibetanos, é absurdo. Neste momento as bagas de goji são plantadas e produzidas em todo o mundo e alguns dos produtores europeus e americanos até oferecem melhores garantias de qualidade, pois têm produção especializada com aenas uma ou duas especies seleccionadas. As plantas e os frutos são escolhidos das melhores variedades. Tanto na china como tibete, é uma planta selvagem e por isso pode estar a apanhar frutos de variedades, sabores e caracteristicas diferentes no mesmo lote.