6 de janeiro de 2010

Uma vez mais: CUIDADO COM AS IMITAÇÕES


Recentemente fomos informados que estavam a ser comercializados Goji Tibetanos, com a denominação de LYCIUM TIBETICUM. Não existe a denominação Lycium Tibeticum. São informações falsas.
A SEMTDistribuição alerta todos os interessados a pedirem o certificado internacional de autenticidade dos Verdadeiros Goji Tibetanos. Não se deixem enganar. O certificado de origem deve estar sempre na embalagem. Se tiver dúvidas peça o certificado Internacional.

4 comentários:

raquel disse...

Tenho vindo a comer bastantes gojis, sao realmente bons e visto que a este sabor estao aliados enormes benefícios para a saúde, ainda melhor !!sempre que compro certifico me que sao os autenticos, é importante zelarmos pela qualidade.

Unknown disse...

Gostaria de comprar!! como faço?? qto custa??

obrigado

alessandra.locatelli@hotmail.com

Anónimo disse...

visto que a região da china chamado ningxia é que tem as plantações de goji a nível gomercial, os verdadeiros são os de nome científico chamado lycium barbarum e são os que eu comercializo tenho mudas, sementes e bagas de goji para a venda, visitem o meu blo: http://mudasdegoji.blogspot.com ou cliquem em cima do meu nome que serão direcionado para o blog.

Anónimo disse...

Boa noite, venho agradecer toda a informação neste blog e perguntar se Coimbra a Capital da saude não tem quem venda Goji? Certamente que se venderia por cá. luzcompasso@gmail.com 96 27 27 7 38 Grata
Maria da Luz